Com Essas Mãos
T6, E15: O cirurgião que salvou a vida de Bull após ele sofrer um ataque cardíaco é processado por negligência; Taylor luta contra o desejo de investigar o passado de Henri Fray, o novo interesse amoroso de Marissa.