Lances da Vida Com Vista, Mente e Alma Cansadas, Repousamos
T3, E16: Um dia comum se transforma em tragédia quando um aluno desorientado leva uma arma para a escola de Tree Hill; Nathan e Lucas se arriscam para proteger os amigos e as pessoas que amam.