NCIS Combatente inimigo
T14, E8: A agente Bishop é enviada a Gitmo a fim de recuperar evidências sobre um caso e questiona seu antigo trabalho na NSA; Os irmãos de Bishop, John e Robert, chegam para o Dia de Ação de Graças e tentam descobrir quem ela está namorando.