T1, E4: Conhecendo o contexto em que Ramiro vive, Lupe se oferece para continuar na banda; Fermín dá excelentes notícias: vão tocar em um dos salões mais aclamados de Apodaca; a felicidade não dura muito tempo, pois tudo termina em tragédia.