Bronco
Decepção
É 1979 e uma banda de quatro amigos busca seu lugar na indústria musical; Bronco finalmente consegue juntar dinheiro para gravar seu primeiro álbum e tem uma grande decepção que acaba em um encontro com quem será seu gerente, Fermín Ordoñez.
Descobrindo Talentos
Desanimados com o resultado de seu primeiro álbum, os integrantes de Bronco decidem fazer uma tentativa final para alcançar seu sonho; em um show de talentos, são descobertos por executivos de uma multinacional.
Fermín consegue uma turnê pelos Estados Unidos e embarcam em uma aventura por estradas e hotéis baratos; Eric é pressionado por sua família a deixar a música e Ramiro Delgado o substitui.
Conhecendo o contexto em que Ramiro vive, Lupe se oferece para continuar na banda; Fermín dá excelentes notícias: vão tocar em um dos salões mais aclamados de Apodaca; a felicidade não dura muito tempo, pois tudo termina em tragédia.
A tragédia da fama começa a abrir uma lacuna insuperável entre Lupe e Fermín; Lupe, guiado por Homero, compõe o que se tornará o maior hino da história da banda.
Martha sofre um desmaio e, quando Lupe vai ao hospital, descobre algo surpreendente; Jovita encontra evidência de que Ramiro a trai e toma uma grande decisão.