Mariachis
A história de um homem que o Alzheimer acabou com sua memória, mas não sua paixão pela música.
Esquecimento ao Estilo Jalisco
Rosendo Cuevas é diagnosticado com Alzheimer, sua família se reúne para apoiá-lo e juntos formam um grupo de música mariachi. Mas o reencontro familiar pode levá-los a segredos que haviam ficado esquecidos no passado.