Mariachis Esquecimento ao Estilo Jalisco
T1, E1: Rosendo Cuevas é diagnosticado com Alzheimer, sua família se reúne para apoiá-lo e juntos formam um grupo de música mariachi. Mas o reencontro familiar pode levá-los à segredos que haviam ficado esquecidos no passado.