Mary McCartney Põe a Mesa Comida Caseira com Bryan Adams
T3, E1: Bryan Adams acompanha Mary McCartney no preparo de uma rápida pizza de caponata com pão na frigideira. Depois, Mary faz uma bandeja de nachos, a sopa cremosa de tomate de sua mãe e uma torta de chocolate e framboesa.