Mary McCartney Põe a Mesa
A vegetariana apaixonada, Mary McCartney, abre sua cozinha em Londres para preparar pratos favoritos da família e pratos vegetarianos para seus amigos famosos.
Comida Caseira com Bryan Adams
Bryan Adams acompanha Mary McCartney no preparo de uma rápida pizza de caponata com pão na frigideira. Depois, Mary faz uma bandeja de nachos, a sopa cremosa de tomate de sua mãe e uma torta de chocolate e framboesa.
Grelhados com Celeste
Mary McCartney e a cantora Celeste grelham repolho com molho de tahini e jaca desfiada na churrasqueira. Em seguida, Mary prepara hambúrgueres duplos de feijão-vermelho e abacaxi grelhado com calda de rum e sorvete.
Mary McCartney e o ator Jamie Dornan fazem um bife de cogumelos com fritas e molho branco sem manteiga. Depois, ela prepara panquecas de banana e o lendário bolo de sorvete de sua mãe.