T3, E2: Mary McCartney e a cantora Celeste grelham repolho com molho de tahine e jaca desfiada na churrasqueira. Em seguida, Mary prepara hamburgeres duplos de feijão vermelho e abacaxi grelhado com calda de rum e sorvete.