Law & Order - Crime Organizado Como Iago pra Otello
T2, E12: Stabler pede a Bell para protegê-lo quando for chamado para defender suas ações; Jet e Malaquias trabalham juntos para prender Wheatley; Cho e Maldonado vigiam Angela.