Law & Order - Crime Organizado Como Nottingham Foi para Robin Hood
T2, E11: Uma enxurrada de crimes e ataques cibernéticos começa a ocorrer e deixa a cidade paralisada. Stabler está convencido de que existe a participação de Wheatley nesta onda de crimes. Já Bernadette recebe uma visita indesejada.