Complexo de herói
T5, E17: Depois de uma morte misteriosa, Hen e Chimney colocam suas vidas em perigo quando suspeitam que alguém está brincando de Deus para parecer herói. Enquanto isso, Eddie visita o Texas, onde tenta se reconciliar com seu pai.