Compromisso - Parte 2
T9, E9: As buscas sobre o desaparecimento de um tenente da Marinha continuam quando a equipe NCIS segue para o Afeganistão; o medo mais profundo de Tony reaparece e Gibbs tem que reviver lembranças de seu passado mais uma vez.