T1, E8: Quatro participantes de uma festa morrem de overdose, e a investigação do 7-4 é obstruída por uma operação em andamento da DEA; Haywood pede a ajuda de Suarez; Yenko lida com a tensão em casa; Sandeford se prepara para um encontro.