Fora da Prisão Compulsão por Repetição
T1, E1: Após uma passagem de 17 anos em uma prisão federal, Edwin Alexander volta à vida de sua filha, Paige, e do filho adolescente dela, Finn, bem no momento em que Paige está tentando realizar seu sonho de comprar sua casa própria.