Fora da Prisão
A vida de uma terapeuta de relacionamento bagunçada, mas perfeccionista, e mãe solo vira de cabeça para baixo quando seu pai sai da prisão e se muda para a casa dela com seu filho adolescente.
Compulsão por Repetição
Após uma passagem de 17 anos em uma prisão federal, Edwin Alexander volta à vida de sua filha, Paige, e do filho adolescente dela, Finn, bem no momento em que Paige está tentando realizar seu sonho de comprar sua casa própria.
Paige começa um novo relacionamento promissor, mas seus problemas com o pai continuam a atrapalhar. Enquanto isso, Edwin toma uma decisão ousada sobre ganhar dinheiro que vai afetar toda a família.
Paige só quer ser normal e tenta provar isso organizando uma festa para um colega de trabalho, mas as coisas não saem exatamente conforme o planejado. Enquanto isso, o novo empreendimento de Edwin o transforma em herói.
Paige, Edwin e Finn viajam para a casa de seus ancestrais na zona rural do Alabama, onde há muito mais coisas acontecendo do que aparenta.