Peeples
Faíscas voam quando Wade Walker (Craig Robinson) entra na reunião anual dos mauricinhos organizada pelos Hamptons para pedir a mão de sua preciosa filha Grace (Kerry Washington) em casamento. Wade pode ser um peixe fora d'água no meio desse aparentemente perfeito clã da Costa Leste, mas ele não vai se deixar ser menosprezado. Em vez disso, num fim de semana louco de diversão, disfunção e surpresas hilárias, Wade está prestes a descobrir que há lugar para todos os tipos de pessoas nessa família, não importam suas diferenças.