Clean Slate
O tradicional Harry, dono de um lava-jato no Alabama, tem muito para refletir quando seu filho retorna após 17 anos como uma orgulhosa mulher transsexual chamada Desiree.
Desiree. And Whatnot.
Harry, dono de um lava-jato, está feliz que seu filho retornará para Mobile, Alabama, após 23 anos de afastamento. Mas Harry tem muito o que pensar quando ela se apresenta como uma sofisticada mulher trans chamada Desiree.
Spark Joy
Em um esforço para tornar sua casa de infância mais habitável, Desiree organiza uma venda de garagem para se livrar das tralhas de Harry; Louis mantém Harry ocupado com um banquete no dia do jogo.
Após suspensão de Opal, Desiree organiza passeio surpresa a parque temático. Mack assume papel paterno para apoiar Opal, enquanto Harry e Desiree lidam com complexidades da relação pai-filha.
A decisão de Desiree de ir à igreja é recebida com reações mistas por familiares e amigos; Mack e Opal organizam uma lavagem de carros aos domingos para pagãos.
Uma aula de direção entre pai e filha toma um rumo diferente quando Harry tem uma emergência médica, o que os faz refletir sobre o envelhecimento; Mack vai a uma noite de Dungeons and Dragons na casa de Miguel e é pego trapaceando por Harry.