New Girl Conferência de Literatura VI
T6, E19: Reagan volta de uma viagem a trabalho e Jess se preocupa com quanto tempo tem sido a namorada de Nick. Enquanto isso, Schmidt e Cece estão obcecados com a segurança em sua casa nova. Aly revela um segredo vergonhoso a Winston.