Blue Bloods Confiança
T9, E6: Jamie tem uma discussão com Eddie e seu novo parceiro quando eles falham em interferir em uma briga em uma loja; Danny e Baez investigam a morte de um calouro em uma festa de fraternidade; um sargento acusa o departamento de racismo reverso.