Clockwork Planet Conflito
T1, E3: Marie se depara com RyuZU, quem ela achou qeue estivesse quebrada todo esse tempo. Quando ela descobre que Naoto a consertou, urgentemente ela pede a ajuda dele para evitar o expurgo do Grid Kyoto.