Clockwork Planet
Marie se depara com RyuZU, quem ela achou qeue estivesse quebrada todo esse tempo. Quando ela descobre que Naoto a consertou, urgentemente ela pede a ajuda dele para evitar o expurgo do Grid Kyoto.
Quando Naoto descobre que a irmã de RyuZU está no porão da torre, ele concorda em ajudar. Depois de várias tentativas, eles chegam até os andares mais profundos da Core Tower para continuar o trabalho necessário.
O confronto de RyuZU e AnchoR, com os outros, continua. Por uma fenda no chão, Naoto cai para o Subterrâneo Profundo, um lugar não habitável como o espaço. Marie sofre com a perda, mas decide combater o governo.