Robotics;Notes
GUNVARREL NOS ESPERA
O Clube de Robótica está em apuros - há apenas dois membros e o futuro do clube está em perigo. Apesar disso, a líder do clube, Akiho, pretende construir um robô em tamanho real baseado em seu anime favorito, GUNVARREL!
Finalmente, o Clube de Robótica entra no torneio ROBO-ONE! O revolucionário esquema de controle do KILL-BALLAD faz Kaito chamar atenção, mas será suficiente para vencer o torneio e salvar o clube?
Subaru busca a ajuda de Kaito para o próximo Campeonato Mundial do ROBO-ONE em Las Vegas. Enquanto isso, Akiho luta para manter o clube enquanto Kaito reflete sobre um incidente que mudou sua vida.
Kaito e Junna partem para investigar o estranho "fantasma" que Kaito viu... mas só conseguem descobrir mais mistérios.
Subaru e Kaito começam a praticar para o próximo torneio mundial ROBO-ONE em Las Vegas. Durante seu tempo livre, Kaito se depara com uma sala misteriosa dentro do museu abandonado.