Plastic Memories
Em um mundo onde houve um ligeiro avanço da ciência... Após não passar no vestibular, o jovem de 18 anos Tsukasa Mizugaki recebe a oferta de uma posição na renomada SAI Corporation, por conta da influência de seu pai. A SAI Corporation é famosa por sua produção e gestão de androides com emoções humanas denominados "Giftia". O cargo de Tsukasa é no departamento de serviço terminal, cujo principal trabalho é a recuperação de Giftias que estejam com a validade perto do fim — uma espécie de cemitério!