Myriad Colors Phantom World
Em um futuro próximo, criaturas monstruosas chamadas "Phantoms" apareceram no mundo. Haruhiko Ichijo é um estudante na escola de Hosea, juntamente com Mai Kawakami, Reina Izumi, e Koito Minase, três garotas que lutam contra essas criaturas. Um certo incidente foi a causa do aparecimento dos Phantoms, ou melhor, revelou a verdade de como é o mundo.