A Certain Scientific Accelerator
Depois de resgatar a Last Order e levar um tiro na cabeça, o psíquico de mais alto ranking da Cidade Acadêmica descansa no hospital... Mas a recuperação do Accelerator é cancelada na metade quando uma misteriosa garota lhe pede ajuda, mostrando-lhe uma foto de seu pequeno clone. Agora, eles vão enfrentar a Ação Disciplinar - uma coalizão contra o mal cujos planos sinistros ameaçam a Last Order, a Cidade Acadêmica e o mundo todo!