Yu Yu Hakusho
Yusuke Urameshi é um delinquente de 14 anos sempre pronto para brigar. Mas um ato inesperado de altruísmo o leva a sacrificar a própria vida. Ganhando uma segunda chance, ele se torna um Detetive Espiritual, encarregado de investigar demônios e humanos que ameaçam o equilíbrio entre os três mundos.