Soul Eater
Maka, Soul, Black Star e Tsubaki precisam derrotar Sid, que costumava ser um respeitado professor da academia, mas que agora é um zumbi.
Maka, Soul, Black Star e Tsubaki lutam contra o cientista louco responsável por tornar Sid em um zumbi... O poderoso Dr. Stein!