Hunter x Hunter
Ao pegar um atalho para o local do Exame, Gon, Leorio e Kurapika encontram umas velhinhas que só permitirão que eles passem se responderem corretamente a uma pergunta.
Gon, Kurapika e Leorio chegam ao local do Exame, onde já se encontram muitos outros participantes, incluindo um ninja tagarela chamado Hanzo.
Após conseguirem passar pelo longo túnel subterrâneo, os participantes adentram um território nebuloso, onde são atacados por monstros.