My Hero Academia
Izuku aceita o presente de All Might: a Individualidade conhecida como One for All, mas ela é tão poderosa que ele precisa passar por um treinamento para usá-la.
Depois de passar no exame de admissão, Izuku encara seu primeiro dia na Escola UA. Mas conhecer os colegas e professores pode ser uma tarefa intimidante.