Naruto e Sakura combinam suas habilidades, o que obriga Kakashi a usar seu Sharingan logo de cara. Mais forte, Naruto executa com maestria seus jutsus um após o outro.
Gaara percebe rapidamente a presença de Deidara, resultando numa incrível batalha nos céus entre Deidara em seu pássaro gigante e Gaara sobre sua areia.