Deem um Jeito no OVNI Causador de Problemas!
T1, E2: O próximo trabalho é eliminar robôs de segurança descontrolados. Izumi Reina se juntou ao time, que agora é formado por três pessoas. O lugar indicado é uma fábrica abandonada, mas Minase Koito já estava lá, usando sua voz para combater os Phantoms.