Hundred
A Rainha Invencível
Kisaragi Hayato começa a ficar popular em Little Garden devido ao seu duelo contra Claire Harvey. Emil leva Hayato para conhecer o distrito de negócios de Little Garden, a Central. Karen conhece Emil, mas quer fazer um teste para ter certeza que ele não tem interesse algum em seu irmão...
Hayato aceita ser o guarda-costas da idol Sakura. No caminho às ilhas Zwei, Hayato tem uma surpresa ao acordar ao lado de Emilia. Sakura faz uma oferta estranha a Hayato.
Hayato e Emilia vão às compras. Todos se desesperam com o desaparecimento de Sakura. Hayato é levado a um lugar especial e descobre que tem mais coisas em comum com Sakura do que imaginava.
Um Savage do tipo regenerador aparece! Duas pessoas estranhas aparecem e começam a lutar contra o Savage e contra os amigos de Hayato. Sakura está ansiosa por seu show, que finalmente acontecerá.