The Asterisk War
Bruxa das Chamas Resplandecentes
Amagiri Ayato foi transferido para uma nova escola. O que o aguarda no Instituto Seidoukan?
Ser Veresta
Ayato reencontra Sasamiya, a qual desperta ciúmes em Julis. Uma ameaça paira sobre a escola, enquanto Ayato faz o teste para receber sua Ogre Lux.
Claudia pede um favor a Ayato, enquanto Julis revela um pouco sobre seu passado e sua determinação para lutar.
Julis ainda está brava sobre com Ayato por ele tê-la desobedecido. Enquanto isso, ele conhece mais sobre a número 1 do ranking da Seidoukan, Kirin Toudou.