WIND BREAKER Confronto
T1, E4: Depois de Sakura conhecer Umemiya, o líder do Bofurin, uma grande comoção começa a acontecer na escola. Ao descerem para o pátio eles encontram Tomiyama, o líder do Shishitoren, e ele quer briga.