WIND BREAKER
Haruka Sakura não quer saber de nada com os fracos - ele só se interessa pelos fortes.
Sakura e Furin
O delinquente Haruka Sakura entra na temida Escola Furin decidido a se tornar o melhor lutador da instituição. Um dia, ele ajuda uma garota que está sendo assediada.