Liar, Liar
Um jogo mental de mentiras e falsidade começa! Na Academy Island, os alunos participam de um grupo de "jogos" para ganhar estrelas, na esperança de conquistar o prestigioso título "Sete Estrelas". Sarasa é a campeã do ano passado e está a caminho de vencer novamente... até que Hiroto, um novo aluno transferido, entra em cena! Para surpresa de todo mundo, Hiroto derrota Sarasa por pura sorte!...
Vai começar uma temporada de competições na Academia Eimei. Hiroto e Shirayuki precisam se planejar para que tudo dê certo.