The Irregular at Magic High School
O presidente do conselho estudantil pede que Miyuki se junte a eles, mas ela diz que seu irmão também deve ser chamado.
Todos ficam surpresos com a rapidez com que Tatsuya derrota Hattori. Enquanto isso, Miyuki está indecisa em relação ao seu irmão.