Sala de Aula dos Heróis
Blade é um garoto que começa a estudar na prestigiosa Academia Rosewood, uma escola que busca treinar os melhores heróis. Lá ele conhecer Earnest, que leva os estudos a sério acima de tudo e é uma das melhores alunas. No entanto, ela é assombrada por uma espada de sua família...