TRINITY SEVEN
Espaço Trancado e o Promotor da Biblioteca Real
Arin começa a seguir Arata para tentar ver o lorde demônio. Lilith não gosta muito disso e acompanha a visita das meninas ao quarto de Arata. Um grande problema se aproxima.
Liese está querendo roubar a magia de todos da escola, porém as outras integrantes do Trinity Seven e Arata estão tentando a derrotar antes que isso aconteça.