Witch Craft Works
Takamiya Honoka é um estudante comum que por acaso se sentou perto de Kagari Ayaka, a "Princesa" da escola. Ele nunca falou uma palavra com ela, porém, um dia, quando a vida de Takamiya estava em perigo, Kagari aparece para salvá-lo vestida de bruxa. Dessa maneira é revelado que Kagari é uma bruxa e que Takamiya está sobre a proteção dela. Ela irá protegê-lo de qualquer perigo que apareça.