Tsugumomo
O cheiro de cerejeiras
Kagami Kazuya é um menino normal com um só hábito estranho, carregar o obi de um quimono que era de sua mãe para todo canto.
Uma grande sacerdotisa aparece procurando Kazuya, e a pessoa que a mandou tem uma oferta para ele e Kiriha que eles podem não conseguir recusar.
Kiriha está sendo destruída pela Deusa de água Kukuri-hime, mas uma misteriosa visão ajuda Kazuya na batalha.
Agora que Kazuya aceitou o dever de exorcizar qualquer problema sobrenatural que apareça, Kiriha deve treiná-lo.
Quando a escola toda começa a agir como personagens de um simulador de namoro, Kazuya e Kiriha são forçados a encontrar o amasogi responsável antes que as pessoas afetadas façam algo de que se arrependerão.