Gods' Games We Play
Em um mundo de deuses entediados, os humanos são obrigados a enfrentá-los em jogos mentais. Com três derrotas, os deuses perdem o direito de desafiar, enquanto 10 vitórias significam o triunfo humano! Faye, determinado a alcançar o impossível, entra no teste final de astúcia contra os deuses. Ele desafiará as divindades ou será apenas mais um derrotado?
Leoleshea tem pressa para seguir com os jogos ao lado de Fay, mas tem um pequeno problema a resolver primeiro.