TOUGEN ANKI
Após um assassino de Momotaro matar repentinamente seu pai adotivo, Shiki jura vingá-lo. Mas primeiro, ele precisa aprender a controlar seu sangue Oni recém-despertado.
Sangue de Oni
Shiki Ichinose e seu pai adotivo, Tsuyoshi, são subitamente atacados. Shiki carrega o sangue dos Oni e é caçado por uma organização de descendentes de Momotaro. Tsuyoshi, que já foi membro da organização, acaba sendo derrotado após combate intenso.
Shiki acorda e se vê diante de Naito Mudano, membro da Agência Oni, que avalia o potencial de Shiki como uma adição valiosa à organização.
Mudano divide os novos alunos em equipes antes do estranho jogo de pega-pega, mas Shiki logo entra em uma briga com seu colega, Jin Kougasaki.
Shiki consegue ativar a liberação de eclipse de sangue, derrubando o Titã de Sangue, mas desmaia após drenar muito sangue; Jin ignora Shiki e Homare caídos e avança direto para Mudano.
Os corpos dos Oni são infectados com as bactérias de Tsubakiri. Reanimados por seu poder, os cadáveres se voltam contra seus antigos camaradas. Com a equipe de apoio e os feridos incapazes de reagir, a base de Kyoto é levada à beira do colapso.