T1, E1: Shiki Ichinose e seu pai adotivo, Tsuyoshi, são subitamente atacados. Shiki carrega o sangue dos Oni e é caçado por uma organização de descendentes de Momotaro. Tsuyoshi, que já foi membro da organização, acaba sendo derrotado após combate intenso.