T9, E2: Gormley tenta localizar um ex-detetive de Nova York que ele suspeita ser uma ameaça à segurança de Frank; Erin lida com as políticas do escritório quando decide reabrir um caso encerrado; Jamie é transferido para uma nova delegacia.