Conhecendo Kody & As Esposas
T1, E1: Para quem está de fora, os Browns formam uma família aparentemente normal. Mas basta olhar um pouco mais de perto para descobrir que Kody Brown, suas três esposas e 13 filhos estão longe do que se pode chamar de uma união convencional.