4 Mulheres e 1 Marido
Barriga de Aluguel
A família Brown passeia pelas casas adjacentes pela primeira vez; os negócios da família prosseguem com problemas, o que cria tensão; Robyn retoma a oferta de barriga de aluguel para Merci.