Chrisley Knows Best
Patriarca da Perfeição
Todd Chrisley tenta ficar à frente de seus cinco filhos; Chase foge para um jogo de futebol, desobedecendo Todd.
Dezesseis Anos Não Tão Doces Assim
Savannah está completando 16 anos e uma grande festa de aniversário está sendo planejada; Todd tem que lidar com que sua filha está crescendo e se tornando uma jovem mulher.
Todd se esforça para se dar bem com o genro após a fuga de sua filha; Todd e Will tentam encontrar pontos em comum no campo de tiro.
A família Chrisley dá as boas-vindas à filha de Kyle, a bebê Chloe, que virá morar com Todd e Julie enquanto eles ensinam os 10 mandamentos para Kyle. Enquanto isso, Savannah e Chase entram em uma situação complicada.
Todd leva Savannah e Chase para Nova York para ensiná-los mais sobre os negócios da moda. Savannah é uma aluna exemplar, mas Chase está interessado apenas nas modelos e na vida noturna.